Conheça um pouco da nossa história
Atendimento em atipia genital no Hospital das Clínicas de São Paulo
O Hospital das Clínicas de São Paulo iniciou o atendimento a pessoas com atipia genital na década de 1960, graças ao trabalho do doutor Walter Bloise e da doutora Dorina Epps Quaglia. Desde então, a instituição tem se destacado por sua valorização do paciente, inovação tecnológica e formação de especialistas.
A produção científica intensa do hospital contribui para o avanço no conhecimento das atipias genitais e o desenvolvimento de novas abordagens terapêuticas. Essa expertise é compartilhada por meio de publicações e participação em eventos científicos, beneficiando a comunidade médica global.
É importante lembrar que os cuidados no Hospital das Clínicas são acessíveis a todos por meio do SUS e assegura que todas as pessoas tenham um tratamento multidisciplinar.
O Hospital das Clínicas de São Paulo oferece um atendimento inovador e especializado para pessoas com atipia genital, com foco na valorização do paciente, na formação de profissionais e na produção científica e conta com exames mais avançados da área.